sábado, 24 de janeiro de 2015

Inscrições 2015

As inscrições para o processo seletivo de novos alunos ocorrerão nos dias 07 e 21 de janeiro. 


As inscrições para as turmas de 2015 do Esperança serão presenciais e irão ocorrer nos dias 07 e 21 de fevereiro de 2015das 09h às 17h, na E.M.E.F. Larry José Ribeiro Alves (Av. Economista Nilo Wulff, 1.001 - Restinga Nova).

Os documentos exigidos para a realização da inscrição são os seguintes:
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia de um comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou aluguel);
- 2 Fotos 3x4 recentes;
- Cópia do comprovante de conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar (ou Comprovante de Matrícula para quem estiver cursando o 3º ano do Ensino Médio em 2015);
- Cópia do comprovante de renda de todas as pessoas pertencentes ao grupo familiar (contra-cheque, último contrato da carteira de trabalho, extrato bancário, etc), ou seja, de todos que vivem na mesma casa que o candidato, incluído este;

OBSERVAÇÃO: Os candidatos menores de 18 anos deverão obrigatoriamente entregar cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis.

A inscrição no processo seletivo de 2015 somente será validada após o preenchimento da ficha de inscrição, do questionário socioeconômico, da entrega dos documentos e mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$10, que deverão ser efetuados pessoalmente na data e local acima mencionados.

As instruções detalhadas para ingresso podem ser encontradas no Edital do Processo Seletivo 2015, onde estão disponíveis informações importantes como: número de vagas oferecidas, etapas da seleção, classificação e resultado final, matrícula dos classificados e as atividades previstas para o ano de 2015.

Para maiores informações, contate-nos pelo e-mail cursinhorestinga@gmail.com.

5 comentários:

Este curso terá aos finais de semana ou a noite?!

As duas coisas, Thays. Nossas aulas ocorrem de segunda à sexta no turno da noite e também aos sábados pela manhã e à tarde.

No caso do comprovante de renda, como fazer se meu responsável for um trabalhador autônomo, sem um recibo ou um comprovante do tipo?

Oi eu sou Ianca Barreto, vocês estiveram hoje pela manha no Colégio Ildo Meneghetti, e fiquei interessada...

Bacana, Ianca! Passa lá no Larry, hoje (sábado), ao meio-dia. Não esquece!

Postar um comentário