terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Classificados para o Extensivo 2014!


NESTA PÁGINA está disponível a relação dos candidatos classificados para as turmas do Extensivo 2014! Todos os selecionados deverão comparecer para:
  • AULA INAUGURAL DE 2014 - dia 26 de fevereiro, a partir das 19h30, na E.M.E.F. Senador Alberto Pasqualini (Rua Tenente Arizoly Fagundes, 250 - Restinga Nova).
  • MATRÍCULAdias 27 e 28 de fevereiro, a partir das 19h00, também na E.M.E.F. Senador Alberto Pasqualini. Na ocasião os classificados deverão assinar um Termo de Compromisso e receber o Carnê de Pagamento das mensalidades.
Para maiores informações, leia atentamente o Edital do Processo Seletivo 2014 disponível NESTE LINKEm caso de dúvidas, envie um e-mail para: cursinhorestinga@gmail.com

1 comentários:

Amigos, o Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há 10 anos no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral, tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais. Atua em todos os níveis de educação: Ensino Básico, Curso Técnico, Ensino Superior, Cursos de Idiomas e Profissionalizantes.
Faça sua inscrição, coloque o CÓDIGO DO CONSULTOR A2810129 e indique para seus amigos fazerem também!!!
Inscrição no site: www.educamaisbrasil.com.br
Boa sorte!!

Postar um comentário