Quem somos

Clique na imagem acima e conheça um pouco mais sobre a história do cursinho.

Aprovados

Clique na imagem acima e confira quem foram os nossos aprovados nos últimos anos.

"Tamo Lá"

Clique na imagem e leia a segunda edição de 2015 do jornal do Esperança.

Provas anteriores

Clique na imagem acima e tenha acesso às últimas provas do vestibular da UFRGS.


sábado, 24 de janeiro de 2015

Inscrições 2015

As inscrições para o processo seletivo de novos alunos ocorrerão nos dias 07 e 21 de janeiro. 


As inscrições para as turmas de 2015 do Esperança serão presenciais e irão ocorrer nos dias 07 e 21 de fevereiro de 2015das 09h às 17h, na E.M.E.F. Larry José Ribeiro Alves (Av. Economista Nilo Wulff, 1.001 - Restinga Nova).

Os documentos exigidos para a realização da inscrição são os seguintes:
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia de um comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou aluguel);
- 2 Fotos 3x4 recentes;
- Cópia do comprovante de conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar (ou Comprovante de Matrícula para quem estiver cursando o 3º ano do Ensino Médio em 2015);
- Cópia do comprovante de renda de todas as pessoas pertencentes ao grupo familiar (contra-cheque, último contrato da carteira de trabalho, extrato bancário, etc), ou seja, de todos que vivem na mesma casa que o candidato, incluído este;

OBSERVAÇÃO: Os candidatos menores de 18 anos deverão obrigatoriamente entregar cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis.

A inscrição no processo seletivo de 2015 somente será validada após o preenchimento da ficha de inscrição, do questionário socioeconômico, da entrega dos documentos e mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$10, que deverão ser efetuados pessoalmente na data e local acima mencionados.

As instruções detalhadas para ingresso podem ser encontradas no Edital do Processo Seletivo 2015, onde estão disponíveis informações importantes como: número de vagas oferecidas, etapas da seleção, classificação e resultado final, matrícula dos classificados e as atividades previstas para o ano de 2015.

Para maiores informações, contate-nos pelo e-mail cursinhorestinga@gmail.com.