Quem somos

Clique na imagem acima e conheça um pouco mais sobre a história do cursinho.

Aprovados

Clique na imagem acima e confira quem foram os nossos aprovados nos últimos anos.

"Tamo Lá"

Clique na imagem e leia a segunda edição de 2015 do jornal do Esperança.

Provas anteriores

Clique na imagem acima e tenha acesso às últimas provas do vestibular da UFRGS.


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Classificados para o Extensivo 2014!


NESTA PÁGINA está disponível a relação dos candidatos classificados para as turmas do Extensivo 2014! Todos os selecionados deverão comparecer para:
  • AULA INAUGURAL DE 2014 - dia 26 de fevereiro, a partir das 19h30, na E.M.E.F. Senador Alberto Pasqualini (Rua Tenente Arizoly Fagundes, 250 - Restinga Nova).
  • MATRÍCULAdias 27 e 28 de fevereiro, a partir das 19h00, também na E.M.E.F. Senador Alberto Pasqualini. Na ocasião os classificados deverão assinar um Termo de Compromisso e receber o Carnê de Pagamento das mensalidades.
Para maiores informações, leia atentamente o Edital do Processo Seletivo 2014 disponível NESTE LINKEm caso de dúvidas, envie um e-mail para: cursinhorestinga@gmail.com

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Inscrições para a seleção de novos alunos em 2014

As inscrições para o processo seletivo de novos alunos ocorrerão entre os dias 17 e 20 de fevereiro. Interessados também podem se inscrever pela internet agora!


As inscrições de 2014 poderão ser realizadas em duas modalidades: presencial e pela internet. As inscrições presenciais ocorrerão no período de 17 a 20 de fevereiro de 2014das 19h00 às 22h00, na E.M.E.F. Senador Alberto Pasqualini (Rua Tenente Arizoly Fagundes, 250, Restinga Nova).

Já as inscrições pela internet podem ser efetuadas até o dia 16 de fevereiro NESTA PÁGINA, onde estão disponíveis a Ficha de Inscrição e o Questionário Socioeconômico, que deverão ser preenchidos atentamente e enviados online.

ATENÇÃO: a inscrição no processo seletivo de 2014 - tanto presencial quanto pela internet - somente será validada após a entrega dos documentos e mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 10,00, que deverão ser efetuados pessoalmente na data e local mencionados acima.

Os documentos exigidos para a realização da inscrição são os seguintes:

  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia de um comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou aluguel);
  • Foto 3x4;
  • Cópia do comprovante de conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar (ou Comprovante de Matrícula para quem estiver cursando o 3º ano do Ensino Médio em 2014);
  • Cópia do comprovante de renda de todas as pessoas pertencentes ao grupo familiar (contra-cheque, último contrato da carteira de trabalho, extrato bancário, etc), ou seja, de todos que vivem na mesma casa que o candidato, incluído este;
  • OBSERVAÇÃO: Os candidatos menores de 18 anos deverão obrigatoriamente entregar cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis.

Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado, com o nome do candidato identificado na frente, com letra legível. 

Todas as normas e instruções para ingresso podem ser encontradas no Edital do Processo Seletivo 2014, onde estão disponíveis informações importantes como: número de vagas oferecidas, etapas da seleção, classificação e resultado final, matrícula dos classificados e atividades para 2014.

Para maiores informações, contate-nos pelo e-mail cursinhorestinga@gmail.com.